Ensaios sobre a Cegueira com que partimos para um Mundo fora de Portugal



Mais novo, menos cego


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Sinceramente, gostava de ser mais novo e ir daqui para Barcelona, depois mais seis meses no Sul de França (Avignon e Aix-en-Provence), talvez experimentar dois meses na Croácia, mais dois em Nova Iorque e outros tantos em São Francisco. Passava ainda pelo Rio de Janeiro. E depois regressava à pátria. Acho que apenas assim deixava de estar às cegas. Mas como a idade já começa a “pesar”, esta aventura em Amesterdão já me dá o título de “GANDA MALUCO” por parte de alguns amigos.


4 Responses to “Mais novo, menos cego”

  1. Anonymous Anonymous 

    eu so queria como disse 2 posts abaixo... ter umas asas... e podes ter a certeza que nao parava!!

  2. Anonymous Anonymous 

    Aqui no meu trabalho, onde se deveria incentivar a criatividade, estao-me sempre a corta-la... e frustrante as vezes...

  3. Anonymous Anonymous 

    My friend a loucura é o mais puro estado de sanidade mental!

    Como diria Dali "a única diferença entre mim e um louco é que eu não estou louco"...

  4. Anonymous Anonymous 

    E que tal passares de "ganda maluco" a "mega maluco" entre os teus amigos e realizares o teu desejo? :))

    paula.

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Previous posts

Archives

Ceguetas


ATOM 0.3