Ensaios sobre a Cegueira com que partimos para um Mundo fora de Portugal



lisbon story


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



o tour está de volta ... e desta vez seria giro que muitas mais pessoas se juntassem... e fizessem um passeio juntos pela cidade de Lisboa... que tanto merece.

o ano passado correu muito bem, embora poucas, sem dúvida as 2 meninas + 1 menina + 1 menina divertiram-se imenso, conheceram-se e acabaram a lambuzar-se com pastéis de nata em Belém... ora nada melhor... com um dia lindo de sol em Lisboa o nosso "blind date" foi successful.

por isto e porque qualquer desculpa serve... queria repetir... pode ser? alinham? que tal manter a data? dia 27.12.2006... THE SEQUEL

let me know y'all!!!


2 Responses to “lisbon story”

  1. Anonymous Anonymous 

    I'm in!!! =)

  2. Anonymous Anonymous 

    Bikuka!
    e eu que só vi isto agora?!?!
    sorry... mas já é raro vir aqui ao às cegas.
    Bem mas esta ida a Lisboa foi mais cheia que nunca!! cada vez os dias ficam mais pequenos lá... eu encurto as horas de sono e mesmo assim nao chega para tudo.
    Mas para uma próxima! desta vez nem fui aos pasteis de Belém nem nada...

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Previous posts

Archives

Ceguetas


ATOM 0.3