Ensaios sobre a Cegueira com que partimos para um Mundo fora de Portugal



Nao há duas sem tres...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Ponta Delgada.

E o mar. Que Ponta Delgada sem mar nao é nada. é descer a minha rua em direccao à marginal e ver os barquitos no porto. É estar nessa avenida e ver a montanha possante à minha frente. Como se surgisse do nada, do meio do mar.
A cidade das dúvidas da adolescencia, das brincadeiras e da escola. A cidade onde encontro os amigos antigos, aqueles que farao sempre parte do quadro que compoe as memórias da minha terra...

Lisboa.

E os sonhos. O futuro. O amor pela ciencia, a adoracao pela investigacao.
Os amigos da faculdade. As noitadas à desgarrada. As rebelias da juventude.
A semana académica e as festas populares... ah!


Freiburg.

Quebra da rotina. As amizades assentes em interesses comuns.
Os hobbies novos, os interesses recalcados reencontrados.
A decepcao, a vontade de mudar. Mudar de vida.
Um abrir de horizontes. Uma nova maneira de sonhar...


'Casa' sao elas todas... E as minhas "casas" reflectem as minhas paixoes...Em todas elas eu poderia viver e ser feliz. Fico triste por nao saber como escolher...


1 Responses to “Nao há duas sem tres...”

  1. Anonymous Anonymous 

    E' costume dizer-se que 'a terceira e' de vez...

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Previous posts

Archives

Ceguetas


ATOM 0.3